quarta-feira, 3 de outubro de 2012

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES

Sexta-feira, 21 de setembro, foi um dia muito especial para a Confraria Salto Rosa.  Neste dia foi entregue o valor arrecadado à AVOS (Associação dos Amigos e Voluntários do Hospital Infantil Joana de Gusmão).
Pudemos ver ainda mais de perto o trabalho seríssimo que esta instituição faz com crianças que vêm de todo o Estado, para tratar, dentro outras doenças, o câncer. O carinho, a dedicação e o amor que essas mulheres têm, inspiraram todas nós.
Mas, tão importante quanto ver o trabalho sério desta instituição que ajuda (de verdade) centenas de crianças, foi nos surpreender com o valor arrecadado nas últimas 7 confrarias. Ao todo, conseguimos atingir R$ 7.000,00 graças a todas vocês que marcaram presença, participaram, se envolveram e estiveram sempre presente, apoiando o projeto. Vocês não têm noção do quanto este valor será importante e realmente fará a diferença na vida de muitos pequeninos que lutam diariamente para viver, enfrentando o câncer. Muito obrigada de coração e convidamos mais uma vez a todas para participarem das próximas edições, porque juntas somos ainda mais fortes.

Meninas da Confraria Salto Rosa com Sras.  Maria Gertrudes (à esquerda) e Querubina.





Casa em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário