quinta-feira, 22 de março de 2012

A CONFRARIA SALTO ROSA

Garotas unidas para fazer o bem.

A confraria Salto Rosa é uma iniciativa de amigas que se uniram por uma boa causa:
ajudar crianças com câncer e outras patologias.


Como tudo começou?
A Ana Paula foi quem teve a ideia. Ela estava acompanhando o tratamento do marido contra o câncer quando conheceu a AVOS - Associação dos Voluntários do Hospital Infantil Joana de Gusmão. Eles ajudam crianças com câncer e outras doenças que estão se tratando no Hospital e não têm onde ficar aqui em Florianópolis. Para buscar apoio para esta instituição e ao mesmo tempo reunir as amigas, tirando um tempinho para fazer alguma coisa que sempre tivemos vontade, é que esta nascendo essa confraria.

Quando serão os encontros?
A confraria se encontrará uma vez por mês para eventos de confraternização sempre com algo a acrescentar às participantes, como cursos de culinária, marketing pessoal, auto-maquiagem, artesanato, etc. Cada mês uma atividade será disponibilizada e o custo de participação será revertido para a instituição beneficiente AVOS.  Tudo é voluntariado – o espaço, os cursos e o que conseguirmos para o encontro. 

Como todas são super mulheres e bem relacionadas, contamos com todo apoio e ideias, queremos que se juntem a nós e adotem o projeto também. Esta confraria é nossa, vai ter a cara de todas nós, será uma troca em um momento só nosso.
Quem não puder comparecer neste encontro, mas quiser ajudar, também agradecemos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário